segunda-feira, 10 de maio de 2010

Selecções Regionais



Torneio Inter Selecções Regionais Sénior 2010

Associação Académica de Tomar com 3 jogadores convocados

Organizado pela Federação Portuguesa de Rugby, está a decorrer o Torneio inter Selecções regionais sénior 2010. Este é um projecto apresentado pela actual Direcção da Federação e que é composta por quatro selecções, Selecção Norte/Centro, Selecção Lisboa 1, Selecção Lisboa 2 e Selecção Sul. A Associação Académica Tomar foi colocada na Selecção Lisboa 2 conjuntamente composta por jogadores da Agronomia, Belenenses, Cascais, Rugby da Linha, Rugby Clube de Oeiras e Moita do Ribatejo, num total de 28 jogadores por cada selecção. A Associação Académica de Tomar tem nesta selecção 3 Jogadores Daniel Colaço, Mário Godinho e José Franqueira, jogadores esses que têm cumprido os treinos que são em Lisboa na Tapada da Ajuda, casa da Agronomia. O torneio teve a sua primeira jornada no passado dia 30 de Abril em Lisboa e Selecção Lisboa 2, onde estão os jogadores Tomarenses defrontou a selecção Sul, num jogo emotivo e bem disputado, tendo os jogadores da Associação Académica de Tomar jogado os 3, o que por certo encheu de orgulho todos os que se empenham para que o Rugby em Tomar seja uma realidade, mais ainda porque os representantes do “Nabão” ajudaram á vitória da sua equipa por 35-14. No outro jogo a vitória sorriu para a selecção Lisboa 1 que derrotou a sua congénere Norte/centro por 30-7. As finais deste torneio vão-se realizar no próximo dia 8 de Maio nas Caldas da Rainha sendo que a selecção que vencer o Torneio irá defrontar a selecção de Rugby da Andaluzia, esperemos assim que a vitória calhe a selecção Lisboa 2, onde estão os jogadores Tomarenses que vai disputar a final com a selecção Lisboa 1.

3 comentários:

Unknown disse...

Boas...

Eu estive também na selecção (mas só no jogo de lisboa) e gostaria de saber se há possibilidade de me serem enviadas as fotos desse jogo.

Cumprimentos,
João Campos (Rugby Vila da Moita)

conami disse...

parabens para todos voçes.....

força nisso capitao,franqueira e GORDO


abraços para todos conami

Rugby Portugal disse...

Caros visitantes do Tomar, estão por este meio convidados a lerem o primeiro artigo da época 2010/2011 do Rugby Portugal (rugbyportugal.com), sendo que queria também desejar-vos uma boa temporada, dentro e fora do campo.

Sugestões para este fim-de-semana...
(ver índice do artigo abaixo)

- Taça António Franco Leal 2010
- Raposas Portuguesas no Europeu de Touch Rugby 2010
- Jogos Amigáveis das Equipas Seniores em Portugal

http://www.rugbyportugal.com/2010/09/sugestoes-para-este-fim-de-semana.html

Cumprimentos,
Bernardo Rosmaninho