sábado, 28 de fevereiro de 2009

Dia 1 de Março




Vamos Lá TOMAR!!!!!

13 comentários:

Franqueira disse...

I told so ! HAHAHA!

Francisco Madureira disse...

desta vez foi o D. Gualdim que venceu, para a próxima logo de vê

FGC disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
FGC disse...

O VOSSO 22 E BRUTO MAS NO PROXIMO JOGO VAI PO HOSPITAL

FGC disse...

cambada de panascas

FGC disse...

franqueira tas bem fodido no proximo jogo!!! como-te vivo

Daniel disse...

Franqueira o gajo quer-te comer....

Tiago Constantino disse...

UM POR TODOS E TODOS POR UM

Ninguem passa apenas so por um nesta equipa de Tomar!Temos mais 14 a apoiar.


HERE COMES THE BOOM

Francisco Madureira disse...

Da Associação Académica de Tomar mais ninguêm está autorizado a responder a qualquer comentário feito no nosso blog. Antes de mais cumprimento mais uma vez os jogadores de Guimarães, e gostava de referir que por alguma razão o Rugby é um desporto para gente diferente, pois na mistica deste desporto tudo fica dentro de campo, mais neste caso que praticamente não houve casos que orijinem comentários ofensivos. Nós Tomar não o faremos pois não é a nossa forma de estar na vida, mais, penso que pode haver a possibilidade de ser alguem de fora do Guimarães que o faça para estragar o ambiente entre as duas equipas que foi muito saudável e de desportivismo mútuo, é injusto pagar o justo pelo pecador. Permitan-me que vos dê um conselho, vocês como nós são uma equipa nova, estamos numa fase em que temos que saber lidar com as derrotas porque infelismente é o resultado que mais obtemos e a forma de contrariar os resultados é trabalhar nos treinos para que um dia as vitórias apareçam mais vezes, no mundo do Rugby somos ainda poucos e não é a termos este tipo de comentários que o desporto anda para a frente. Cá vos esperamos no dia 26 de Abril, vamos aproveitar para nos divertir-mos e jogar porque como todos perceberam se jogar-mos (só)a vitória pode cair para qualquer uma das duas equipas.
Francisco Madureira
Dirigente

GRUFC Direcção disse...

Boas pessoal do rugby.
O Francisco ligou-me ontem para me informar sobre uns comentários de gosto duvidoso que um tal personagem "FGC" andaria a escrever neste vosso blog.
Mais concretamente, o francisco queria saber se o "artista" pertence ao GRUFC...
Já lho disse ontem e escrevo agora aqui para que todos possam saber: Que eu saiba não há ninguém assim tão burro na equipa do Guimarães, e por muito que pense não consigo identificar o "animal".
Em todo o caso, o responsável do grupo sou eu, e nessa qualidade (não vá o diabo tecê-las e o FGC ser mesmo destas bandas...) informo todos os atletas do Tomar que condeno este tipo de estupidez, e que esta não é a minha visão do RUGBY nem é a que transmito aos meus atletas.
Aliás, joguei convosco (9) e se alguém disser que me viu agredir um jogador física ou verbalmente estará a mentir descaradamente. Não o faço e desencorajo firmemente algum jogador meu (e da outra equipe) que o faça ou tente fazer.
Como o francisco dise "é um desporto para gente diferente", o que eu reforço dizendo: futebolistas já há por aí demasiados - sejamos diferentes...para melhor.
Picardias são normais num desporto como o nosso, que se joga "a quente" e em que existe confronto físico, mas isto não é desporto de combate. Nesse aspecto considero que o nosso jogo foi bastante positivo...houve umas merdinhas aqui e ali, mas nada de mais.
Aproveito para vos dar uma ideia: Tive oportunidade de o dizer a alguns dos vossos avançados, antes de uma das muitas melees do jogo, que vocês falam e refilam demasiado. Garanto-vos que se forem jogar assim contra o Santarém não conseguirão triunfar. Controlem a lingua e isso só vos irá beneficiar. espero que aceitem a sugestão.
Entretanto dou-vos os parabéns em geral e a 3 jogadores em particular:
o 9 que soube jogar calado e "limpo".
o 8 qu é uma locomotiva de força. Gostei de ver.
O 13 que é um óptimo centro...enerva-se é um pouco, mas é da idade, depois passa.
Parabéns e obrigado.
Nota: FGC...mostra que és um homenzinho e identifica-te. Um abraço para ti também.
Mister V (Treinador/jogador do GRUFC)

Franqueira disse...

Muito obrigado pelo o elogio GRUFC Direcção , tenho a certeza que quem escreveu os tais comentários nao foi nemhum dos homens que jogaram contra nós no domingo ! Um abraco do numero 13 e ca vos esperamos para mais um jogo!

Franqueira disse...

*nenhum

Placador disse...

Caro Francisco,

antes de mais queria lhe dar os parabens por tão bela ideia de recorrer a dois cavaleiros honrados, representativos das duas cidades e gostaria de o convidar a ler o resumo do jogo no blog oficial do GRUFC.


Abraço e vemo-nos no dia 26 de Abril para outro jogo que espero seja correcto como o primeiro.

Eládio #1