quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Rugby on your mind!!!

4 comentários:

Cj Nr4 disse...

é assim que vejo o mundo sou so eu ou tambem vos acontece?

Francisco Madureira disse...

Cj, a min tb me acontece mas é antes dos jogos porque depois dos jogos quando me dói o "caparro" por vezes não vejo assim o mundo, já só penso que já não tenho idade para estas "maluqueiras", quando passam as dores volta o pensamento.

Cj Nr4 disse...

Ha ha ha =D
Mas por acaso acontece me bastante imaginar gajos do basquetebol a tentar driblar uma bola de rugby...

então bowling!

Mas ainda bem que te volta o pensamento quando te passam as dores, senão dava barraca. Porque a aa thomar precisa de um SR PRESIDENTE que jogue e não um fato e gravata com cintinho daqueles que mete se ai a marcar jogos de qualquer maneira porque não sente as dores no "caparro"

Little Ox disse...

São mesmo fraquinhos...